segunda-feira, 23 de outubro de 2023




IUC

Quando comecei a minha vida não tive outro remédio senão comprar um carro e, claro, como era um pé descalço, arranjei um carro velhíssimo, o único que estava ao alcance da minha bolsa. Agora os meus filhos, e, penso, a larga maioria dos filhos do meu escalão etário, compram velharias pq estão na mesma situação ou pior. Podem ter um futuro promissor pela frente mas, por enquanto, estão “tesos como carapaus”. 
Agora temos esta prenda orçamental justamente de um governo que enche a boca com os jovens e a necessidade de os fixar no país. Ainda por cima para baixar o preço do custo das autoestradas, frequentadas por todos, a começar pelas pessoas de maiores rendimentos e evitadas sempre que possível pelos ditos jovens. Enfim, isto é uma espécie de “Robin dos Bosques” mas ao contrário. Descarbonização sim mas a custa de quem a pode pagar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.