sexta-feira, 13 de outubro de 2023

..."Não olhem para o que eu faço"

 

Subespécie de “Gromiko” da bandidagem que constitui a actual “nomenklatura” russa, mas notoriamente mais desprovido de princípios e vergonha, o “public relations” do Kremlin lamentou que os contendores do actual conflito no Médio-Oriente nada façam  para preservar as vidas das populações civis, destruindo tudo quanto lhes aparace pela frente.

 

 Se repararmos que vão a caminho de dois anos aniquilando deliberadamente as vidas e bens de milhares de ucranianos civis, velhos e novos, nas residências, nos hospitais, nos mercados, nas escolas e nas maternidades, com a agravante de se contarem entre eles muitos milhares de crianças, mortas ou raptadas, o que este Labrov merecia é que alguém lhe atirasse àquele focinho de pau com um “encharcado” de bem fedorenta bosta...

 

Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.