quinta-feira, 21 de maio de 2015

Apresentação do livro " OS LEITORES TAMBÉM ESCREVEM" na Feira de Maio da Moita


4 comentários:

  1. Amigo Ramalho, boa sessão de autógrafos.
    Nós, os doze cavaleiros da epopeia de 'os leitores também escrevem', já temos muitos mais a seguir as nossas pisadas, dando as suas opiniões, para que Portugal seja melhor, mas muito mais há para fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só é de lamentar, que cada vez mais, a malha da "censura" encapotada se aperte . Enfim, é ver, o que está a acontecer por exemplo: Com o espaço que era reservado para as cartas dos leitores, do DN e que está a ser ocupado por deputados do chamado "arco da governação " e outros comentadores amigos do sistema.Devia-mos todos, os que escrevemos para o DN e não só, manifestar o nosso descontentamento à direcção do DN. Fica aqui o meu desafio a todos a bem do pluralismo do jornal a que temos direito.

      Eliminar
    2. Olá Maria do Céu, boa tarde ! Obrigado pela informação, mas se calhar (contra mim falo) ainda não protestamos o suficiente. Falo mais em concreto do DN, é um escândalo, " roubarem" o nosso espaço, a fim de servir politicos e ou comentadores que nunca colocam em causa o sistema que nos está a afundar.Para além disso, nota-se que há actualmente da parte do DN uma espécie de censura prévia aos poucos artigos de opinião dos leitores, o que é muito mau,em última análise até para o prestígio que este jornal ainda vai tendo. Receba um abraço.

      Eliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.