terça-feira, 26 de junho de 2018


Confundir prioridades...


É bem sabido por todos que uma Espanha estável e próspera é fundamental para nós. Todavia, com um Governo minoritário e dependente de apoios periclitantes, vai ser complicado manter-se esta governação até ao fim da legislatura, que é o que pretende Pedro Sánchez, mas não é acompanhado pelos outros.

Num quadro destes, percebe-se mal a prioridade que está a ser exigida à governação para coisas que não são prioritárias, como tirar a condecoração a A. González Pacheco,  (Billy el Niño), que lhe dá um reforço na pensão, mas tem passado intocada por todos os governos da Democracia; trata-se de um torcionário da Ditadura franquista, cujas vítimas ainda vivas não descansam sem o ver desclassificado.

Outra exigência, bem mais polémica e perigosa, é retirar do Valle de los Caídos os restos do ditador Francisco Franco, com a intenção de acabar com aquele local de peregrinação fascista, demonstrando que estes "esquerdistas" apressados confundem mesmo as prioridades...


Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.