quarta-feira, 20 de junho de 2018

Knife orgia

- Devem andar a gozar. Só pode ser. As notícias relatam que há uma moda de prazer, usando facas. Não sei se também mete pau, mas golpes e sadismo parece que sim, e que jorra sangue, Eu nem imagino como é possível tais jogos de prazer, já que comigo nem sequer funciona quando elas "estão à benfica". Quanto mais com uma faca encostada às peles. Não sirvo para rituais que me exijam posições que estejam para além do kamasutra. Até aí eu ainda me contorço e dou o meu melhor, mas com facas apontadas, vou-me abaixo com tais golpes. Dificilmente a coisa endireita, e se me ergo é para fugir mesmo agarrado às calças desapertadas. Não entendo a malta que inventa tais brincadeiras perigosas e pouco lucrativas. De jeito algum seria capaz de participar em tais programas, que me atiravam ao chão, quando eu só gosto de piso aconselhado, ocasional mas estável, macio e de coisa peludinha, que me faça sentir que estou nas nuvens, quase a chegar ao céu. Mas pelo sabido pelos media, há gente disposta a tudo, e sentem prazer em deixarem-se golpear para atingir o "orgasnismo a suar" de dor. Eu sou capaz também de dar umas facadinhas, mas com delicadeza, peso e prudência. Coisas à minha medida, e que encaixem na pessoa certa, e que esteja a fim de não fazer cenas que comprometam a vida sã. Não sou macho para experiências que acabem em tragédias. O conforto é fundamental afastado o fio dental, que pode cortar como faca, se não houver cuidado. É que eu detesto ficar a pingar, embora seja do tipo de dar o litro, sem fazer sangue mesmo que à dentada. Eu gosto mais de fazer espuma a partir dos lábios, quentes e húmidos!

1 comentário:

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.