Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 23 de maio de 2017
5 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Também estou com Mariana. Li o texto todo.
ResponderEliminarSó não percebo o que tem isto de importante, ou é a Mariana Mortágua que é importante e qualquer momento da sua vida particular deve ser desvendado ao mundo? Na verdade isto, depois de espremido, no meu modesto entender e posso estar errado, não é mesmo coisa nenhuma.
ResponderEliminarQuanto mais próximo as pessoas estiverem do marialvismo barato, mais dificuldade terão em perceber o que quis dizer a Mariana Mortágua, que é bem evidente não estar a referir um caso meramente pesoal...
ResponderEliminarA confusão é uma componente da vida diária. Logo, é possível qualquer um de nós utilizá-la, facilmente, sem, às vezes, dar por isso. Estou-me nas tintas para o marialvismo, seja ele barato ou caro, por isso não alinho na publicitação de banalidades.
ResponderEliminarNão li o texto da Mariana, mas pelo que aqui é exposto, inclino-me a alinhar com o amigo Tapadinhas.
ResponderEliminar