Publicada no Jornal PÚBLICO 27.05.2017 e no DN-M 29.05.2017
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sábado, 27 de maio de 2017
Sexta-feira, o Dia da Greve?
Publicada no Jornal PÚBLICO 27.05.2017 e no DN-M 29.05.2017
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
A carta anterior “A factura da tolerância” foi aqui publicada no dia 22.05.2017
ResponderEliminarEste sindicalista, embora eu não gosto, por princípio, de desvalorizar ninguém, é quase uma figura ridícula, que se exprime com uma vulgaridade confrangedora. O sindicalismo, se quiser ter força social, tem de enveredar por outros caminhos e encontrar novos agentes.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
EliminarEstas ilustrações são um contributo espontâneo do leitor Paulo Pereira, a quem aproveito para agradecer, e que desde há muito me envia para a minha caixa do correio os seus "bonecos/fotos com balões" alusivos aos assuntos das cartas. Ultimamente, lembrei-me de lhe pedir autorização e passei a divulgar os seus trabalhos no blogue. Como pode calcular, não interferindo nos seus trabalhos, talvez neste caso lhe tivesse sugerido outro sindicalista com mais responsabilidades nas greves das "sextas-feiras” que é aquilo que critico. Sobre Carlos Silva, penso não ter alterado a sua posição. Já quanto a Arménio Carlos, a sua actual postura é imensamente confrangedora
ResponderEliminar