Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 1 de junho de 2017
OS IMPOSTOS DO SR. RALHA?
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Só para registar que este artigo foi publicado no semanário EXPRESSO na sua edição de 3 de Junho 2017.
ResponderEliminarConcordo inteiramente consigo em como o presidente do STI não deve ser a primeira pessoa a ser ouvida sobre aspectos técnicos (só estes é que deviam lá existir) da AT. O que me deixa "orfão" de informações fidedignas é o receio que o os ministros e/ou secretários de Estado sejam "suspeitos", pelo menos a avaliar por aquilo que se passou com os "off-shores" e o inefável Dr. Paulo Núncio.
ResponderEliminarSr. F. Rodrigues, o Sr. Ralha como qualquer cidadão pode (e deve) denunciar qualquer indício de crime à PGR ou às polícias. Daí a ser uma espécie de suprasumo dos impostos e suprema autoridade tributária, como deve querer parecer, vai uma grande distância. Mas mais culpado que o Ralha, que é um manipulador e aproveitador, é a ignorância e falta de profissionalismo dos media.
ResponderEliminar