Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 1 de junho de 2017
TRUMP, O ASSASSINO
Os Estados Unidos, que em 2015 lançaram para a atmosfera 5,15 mil milhões de toneladas de dióxido de carbono (CO2), comprometeram-se a reduzir, até 2025, entre 26% e 28% das suas emissões, comparadas com as de 2005.
Donald Trump, além de ser um fascista, é um inconsciente. Ao rasgar o Acordo de Paris, põe a sobrevivência da Humanidade em perigo. Se, mesmo com o acordo, corremos o risco de grandes catástrofes naturais nos próximos 10, 20, 30 ou 50 anos devido ao aquecimento global, o que não será sem o acordo? É preciso que tomemos rapidamente consciência. Este homem é um criminoso, um assassino. Deve ser derrubado o quanto antes. Em nome da Humanidade. Em nome da Vida.
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Tem toda a razão Este momento não é "político", é de risco de destruição da VIDA no planeta Terra. Por decisão de um homem paranoico!
ResponderEliminarApoiado, Amigo!
ResponderEliminarQuando um reco daqueles sobe à liderança da dita maior potência, resta à Humanidade ir vivendo com o credo na boca...
ResponderEliminarComo é que um sistema político tão perfeito, que parece ser adorado por quase toda a gente, pois era o paraíso antes do Trump, deixou um paranóico chegar ao poder? Há qualquer coisa que não bate certo. É preciso rebobinar o filme!
ResponderEliminar