Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sábado, 4 de maio de 2019
5 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
A política, sendo uma actividade nobre em si mesma, tem jogos tácticos ( e "estratégicos"...) que não a enobrecem. Uns inteligentes, outros, pensando que o são, bem "burrinhos". Nesta questão do conluio esquerda/direita de que fala, o que não deixa de ter "piada" é ver a coligação "contranatura", que se julgou muito esperta, chamar António Costa de chantagista, criador de instabilidade e outros "mimos". Já têm saudade dele? Mas então, vê-lo cair não era o objectivo, de tão mau que é?! Ao PCP e ao BE, a "coerência" abre as potas à direita. Ao PSD ( cujo líder, no dia, ainda não tinha lido o documento)e CDS, nada os aflige pois, no caso de virem as ser governo, resolvem bem o assunto ao cortar novamente aquilo que agora aprovaram "bravamente" ( no que, aliás, têm já treino apurado...). É a vida, no topo, enquanto comemos, bebemos, vemos a "revista de imprensa", rimo-nos de estratégias "finas", esperamos o caos redentor e por aí fora...
ResponderEliminarMário Nogueira, faz hoje 61 anos, 3 meses e 23 dias. Idade mais que suficiente para ter juizinho.
ResponderEliminarDo outro lado, Rui Rio já não manda nada. Desde que emergiu o candidato Rangel, apagou-se. Santana vai regressar, e o chamado Partido Social Democrata, vai ter o apoio do Chega, de André Ventura. É a direita trauliteira de volta.
Aqui há total coerência do Bloco e do PCP. Sempre tiveram esta posição que evidentemente não é exequível. Não há dinheiro. Mas o CDS e o PSD é pura e dura caça ao voto. Querer poder pelo poder. Só.
ResponderEliminarPenso que encaixa na corrente situação o que dizia há dias um comentador espanhol, citando F.D.Roosevelt: "En política no hay casualidades; y, si las hay, están muy bien preparadas"...
ResponderEliminarSe calhar, nem isso, não parece que o PSD e o CDS estejam bem "preparados" para terem "preparado esta jogada", será caça ao voto seja por que meio possa ser.
ResponderEliminarTalvez, seja total falta de vergonha!!!!!