UM NOJO!
Através do secretário de Estado, o chefe diz que o cessar-fogo só beneficia o Hamas. Ou seja, dá o seu aval a que a matança continue. Até agora, já vai para cima de 10 mil. Os mortos! Porque feridos, upa upa! E como não são tratados porque os criminosos nem os hospitais poupam, a cifra dos mortos está sempre a subir. Dizer ainda que dos mortos e feridos, ⅔ são mulheres e crianças.
Quem é que havia de dizer que depois do holocausto nazi, teríamos praticamente este em direto?
Portanto, o chefe Yankee, dá cobertura ao seu pupilo, os tristes aqui da Europa, com destaque para os da UE, presos à trela, mantêm-se quedos e obedientes, e até a maioria da populaça, parece que já nem o abominável sacrifício das inocentes crianças, a comove.
Tudo isto, um nojo.
A maioria! Porque há quem não se resigne e se revolte perante tão vergonhosa ignomínia. Aqui, e por esse mundo de Cristo. E serão sempre as minorias a apontar os caminhos do humanismo e da dignidade.
Um povo só é vencido quando se rende.
A Palestina vencerá!
Francisco Ramalho
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.