segunda-feira, 12 de novembro de 2018


 D. Cristas tem um sonho...


...E que sonho, D. Cristas! Nada menos que ser primeira-ministra, com Portas a presidente; recorda que antes todos gostavam muito dela, mas isso foi quando achavam que era inofensiva – diz a presumida senhora; mas que imprudência, acharem-na inofensiva, quando não tem feito outra coisa que não sejam abundantes manifestações do que há de mais ofensivo.

Convidada do ciclo de entrevistas “30 portugueses, um país”, publicadas no “Dinheiro Vivo”, diz a vereadora da oposição na Câmara de Lisboa que vai ficar na luz, não na sombra de Paulo Portas, a quem considera um sedutor, um líder notável.

Chamada à razão, depois de proferir mais um rol das suas costumadas “bacoradas” contra o primeiro-ministro de Portugal respondeu, com a “bonomia” que a caracteriza, que também preferia não falar mais dele, para não pecar...


Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.