segunda-feira, 26 de novembro de 2018


Alguma serventia o gajo tem...


Essa aberração  política que chegou a presidente dos USA tem dado razão ao que de pior dele se tem dito e era esperado, mas são os seus compatriotas que melhor o definem e estão a ganhar dinheiro com os “gadjets” que o caracterizam.

Assim, para além do papel higiénico, sacos de boxe e porta-canetas  -  neste objecto o gajo está de gatas e as canetas são-lhe enfiadas no traseiro -  com a carantonha da figura que já faziam sucesso, surgiu agora um piaçaba específico para limpar retretes que é mesmo um achado, da autoria da designer americana Michelle Rubel, em que a escova de limpeza representa a cabeleira do “lagosta” e o slogan  promocional é “make your toilet great again”.

Esta “obra de arte” e imaginação está à venda na Net e a produção não consegue dar resposta rápida à demanda, podendo a entrega demorar dois meses, segundo relatou a autora da ideia à Notícias Magazine...


Nota – Foto reproduzida da referida revista.


Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.