domingo, 25 de novembro de 2018

Indecorosas vigarices, sem punição



O PSD é mau exemplo de comportamento político. As nódoas indeléveis produzidas por elementos do seu seio: Duarte Lima, Dias Loureiro, Oliveira e Costa, Arlindo de Carvalho, Miguel Relvas e por aí fora, tornaram «o partido mais aberto ao tráfico de influências e corrupção», escreveu Pacheco Pereira, do PSD, na SÁBADO. Quem não subscreve?
  As indecorosas aldrabices na Assembleia da República, dos seus deputados, prosseguem. Agora, mais três deputados marcaram presença, estando ausentes do hemiciclo. Uma indecorosa vigarice repetida! José Silvano, anteriormente faltoso, disse: « O PSD está a descredibilizar-se»(!). Fugiu-lhe a boca para a verdade. Na AR, o PSD é o campeão do absentismo, com 1 987 faltas, durante a presente legislatura. Destas, quantas houve com presenças aldrabadas? Só Maria Luís Albuquerque deu 6 faltas injustificadas. O seu líder, acerca daquelas falhas de honestidade, diz que não era o presidente e que não é deputado(!). Rui Rio é exímio em dar tiros nos seus pés. O líder parlamentar, Fernando Negrão, questionado sobre mais esta mentira, adiantou que não pode por dois polícias a vigiar os deputados(!). Além duma negra opinião, deu tiros na sua própria língua. Esta gente é oportunista e destituída de moral, de ética e de seriedade para estarem no Parlamento. Representam os seus interesses…
   Pobre país, que está entregue a espertalhões com aleijões de carácter. Citando o enorme escritor, Alexandre Herculano: ‘ Isto dá vontade de morrer!’.

                Vítor Colaço Santos     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.