privada, para que não actualize os salários aos seus trabalhadores. O PS quer crescimento económico? Aquela decisão é contra a produtividade das empresas, o consumo e causará retração à economia.
É péssimo para quem trabalha, não ter incentivo de subida salarial, para responder ao gradual aumento do custo de vida. Um mero exemplo: A futura alargada administração da CGD vai
ter ordenados milionários, porquê? Porquê a poucos dar tudo, e a tantos – nada?... A equidade da repartição da renda nunca foi atributo do Passismo/Portismo. A dupla A. Costa/M. Centeno, comete uma
grosseira injustiça em não actualizar os salários á classe mais castigada dos últimos quatro anos – os Funcionários Públicos. O incentivo, alavanca o serviço público.
artigo de opinião de Vítor Colaço Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.