Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017
O acordo imposto sobre Almaraz
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Sei que o amigo Zé Amaral é um defensor da causa Olivencina. E agora desta, de Almaraz!Esta, amigo, como sabe, pode-nos trazer água pela barba...Água radioactiva. Pode-nos trazer uma imensa desgraça. Por isso, estou a ver isto a ser tratado, cá deste lado, em águas muito mornas. E não só pelo lado do Governo! Por todos! Incluindo o povão. Mas desse, coitado, como dizia o Guerra Junqueiro "imbecilizado e resignado" o que é que se pode esperar?
ResponderEliminarEspanto! O Francisco acha "isso" do povo! Nada se pode esperar dele?...
ResponderEliminarClaro que é pertinente o comentário! Tem que se esperar tudo. Porque sem ele, nada feito! E o GJ dizia isso dele, de nós, mas também dizia: "...Um povo, enfim, que eu adoro, porque sofre e é bom, e guarda ainda na noite da sua inconsciência como que um lampejo misterioso da alma nacional..."
ResponderEliminarBoa malha, amigo José Bernardo! Estamos sempre de joelhos, ninguém nos liga patavina, apenas cá vêm sacar algum...
ResponderEliminar