Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 28 de fevereiro de 2017
BARBARA GUIMARÃES
Coitada da Bárbara Guimarães. Tão bonita. Quero-a. E como a lixaram logo. Filhos da puta. Cães. Abutres. Chegou a hora dos corvos. Dos que vêm pela calada. À excepção do sr. Carvalho e do outro senhor muito simpático que entra. Gente de bem, pacata, que não se mete em rock n' rois. Invasão de fêmeas. É sempre outra vida. Apetece logo beber mais. Transformar-me na estrela do rock n´roll. Agora que os guerrilheiros estão de volta. Atentado do ELN na Colômbia. Ah! Ah! Ah! Estais aí no vosso sosseguinho e não percebeis nada de nada. Ignorantes, imbecis. El Che Vive! Puta de Deus! O sr. Nélson é um desportista, um ciclista que me saúda sempre, que me respeita. Merda do dinheiro que se vai. Bom, a revolução subsidia-me. Ah! Ah! Esta do ELN é que me partiu todo. Preparai-vos, camaradas. Prepara-te, camarada Henrique. O reino começa a ser nosso, outra vez, como no princípio. Mas primeiro ainda vamos gozar com estes gajos. Ah! Se vamos. Acabaram os tempos dos bailes, querida. A grande noite aproxima-se. O xamã reina, convoca os espíritos. Quer princesas. Quer Madonnas. Ainda vai deixar descendência, muita descendência. Vim para quebrar os laços, para desfazer as famílias. Não trago a paz mas a espada.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.