José Afonso
É que os vampiros continuam por aí…muitos disfarçados de democratas, cantando a Grândola como se a sentissem…
Obrigada Zeca.
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Obrigado Graça pela belíssima prenda que nos deu! Não resisto a enviar-lhe um beijinho ( se for abuso, reencaminhe-o para o Zeca, no além...).
ResponderEliminarNão é abuso - recebo-o com carinho e partilho-o com o Zeca, esteja lá ele onde esteja . Bem haja
EliminarParece-me que foi Che Guevara ou o padre Camilo Torres, um deles, disse que a revolução é amor. E há efectivamente, quem faça a revolução sem dar um tiro. Entre outros, Gandi, Mandela, Jesus Cristo, Zeca Afonso. Aliás, digam lá se um homem que escreve e canta coisas tão belas e de uma ternura imensa como esta, será/seria capaz de dar um tiro? E quem duvida que foi um revolucionário exemplar?
ResponderEliminar