Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017
Os nossos populistas
1 comentário:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Como foi a Céu que publicou, não sabemos se o autor terá acesso aos comentários. Mas, como dizia outro dia aqui um amigo "quem cala consente",então, cá vai: Não dá nada que pensar!O senhor Ezequiel acha que os discursos do PM e do PR sobre o populismo, são ridículos, e eu acho que não! Assim como acho que não há medo nenhum instalado a críticas. Sejam elas a posições de esquerda (sem aspas) ou de direita. Também acho que ser de esquerda, não é moderno. É tão antigo como ser de direita. E, ser-se de esquerda, é mesmo progressista! Não é falsa ideia. Por isso, é que a direita não gosta. Finalmente, Também não concordo nada que ser-se de direita, é sinónimo de atraso mental. Infelizmente, não! Principalmente em relação aos dirigentes, aos ideólogos, da direita.Se não, não conseguiam arrebanhar tanta gente a elegê-los contra os seus interesses. Mande sempre, Senhor Ezequiel! Para animar aqui as hostes.
ResponderEliminar