domingo, 25 de março de 2018

HOMENAGEM AO MEU PAI-PARA TODA A VIDA

Resultado de imagem para dia do pai

Hoje dia 19 de Março de 2018, - Dia do Pai, que melhor tema nos podia trazer esta semana, à revista Notícias Magazine, a jornalista Ana Patrícia Cardoso, com um texto maravilhoso. Para mim não necessito deste dia, porque o meu pensamento constante, aliás de todos os momentos, de todos os dias, vai sempre e em especial para aquele homem, que dentro das suas capacidades, me transmitiu os melhores valores, que soube transmitir para a minha vida. Ao afirmar isto, não há contudo qualquer tipo de ressentimentos ou remorsos, de não ter tido oportunidade de o ter acompanhado até ao fim dos seus dias. Mas para me lembrar dele e prestar a minha justa homenagem, não necessito deste dia para nada, porque ele viverá para sempre dentro de mim enquanto eu existir.

(Texto-opinião, publicado na edição Nrº. 1348 da revista Notícias Magazine de
  25 de Março de 2018)

MÁRIO DA SILVA JESUS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.