Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
domingo, 18 de março de 2018
Síria – Palco de morte
1 comentário:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Gostei do seu texto. Conforme a informação que tem, é imparcial. A semana passada fui ao encontro na Casa do Alentejo sobre esta matéria. Para além do representante do CPPC, esteve lá como convidado e fez uma longa intervenção um dos jornalistas portugueses que mais conhecimentos e informação tem do Médio Oriente, José Goulão. outra intervenção também interessante foi do outro jornalista presente, Ribeiro Cardoso. estes homens, são pura e simplesmente silenciados pela comunicação social em Portugal. Chama-se a isto CENSURA. Pura e dura.Mas há mais; lembram-se de Carlos Santos Pereira? Outro grande repórter de guerra? Outra vítima do lápis azul. O General Pezarat Correia, etc. Portanto, amigo Zé, também há os criminosos por conivência. Os que mentem, deturpam e manipulam o povo.
ResponderEliminar