Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 13 de março de 2018
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Onde leu isso do pagar de custas?! Não duvido de si mas confesso que custa a crer!
ResponderEliminarFoi noticiado no JN, que os "Civis" familiares da casal de jovens assassinado iam ser obrigados a pagar custas que podiam ultrapassar os mil euros.
ResponderEliminarCom o título: "Famílias sem indemnização ainda pagam custas". "Estas pessoas são duplamente vítimas" diz o advogado dos pais do casal Liliane e Luís Pinto, que defende que não havendo indemnizações,em casos de crimes violentos, os familiares das vítimas deveriam ficar isentos de custas. No caso dos familiares do GNR não se aplica o mesmo por aquela força ter um estatuto especial.
No meu texto acima saíu mal a palavra "máxima".
Obrigado. De vez em quando é cada "sopapo"!
Eliminar