quinta-feira, 9 de maio de 2019

Mundo Cão

Uma santa aliança entre a PARASITAGEM e a LACAIÍSSE, terminou, com a detenção de 5 dos seus membros: o detentor de uma empresa de trabalho temporário e 4 militares da GNR, por estes espancarem trabalhadores nepaleses que reclamavam, ao primeiro, miseráveis salários em atraso.

Isto passou-se num país da União Europeia, no século XXI, país que foi pioneiro na abolição do tráfico de escravos. Sinto vergonha, ódio, raiva.
Eu nunca seria um advogado de "sucesso". Faria tudo para ser o defensor daquela corja. Para os enterrar, claro.

José Valdigem

2 comentários:

  1. Foram detidos, como diz, e estão a ser ouvidos no Tribunal neste preciso momento. O Estado de Direito a funcionar. Percebo-o na emoção mas não no justicialimo.

    ResponderEliminar
  2. Também não teria muito jeito para advogada - fico com a impressão que por vezes se tenta convencer os outros de algo que pode não ser totalmente verdade ( o objectivo é instalar a “ dúvida razoável”, mais do que provar a culpabilidade ou a inocência - e isso é mau de qualquer forma ...)
    Mas concordo com o Dr. Fernando Rodrigues - é importante afastarmos a emoção - ou não seremos muito melhores do que os que estão em julgamento 🤔🤔

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.