quinta-feira, 24 de julho de 2014

ACORDA MANEL, JULGAS QUE ESTÁS NOS EUA?

Não conheço Ricardo Salgado, tenho uma microconta no BES, e estou muito preocupado com esta situação do GES e consequentemente do BES. As repercussões que já se fizeram sentir no sistema financeiro nacional, e as que ainda poderão advir, podem destruir todos os sacrifícios que a classe média e os reformados fizeram nos últimos 3 anos. Podemos ter de recuperar do zero, ou menos que zero, claro.

Importa por isso que as autoridades descubram o que correu mal, porque correu mal e quais os principais responsáveis, não só a juzante, como os executivos que foram apanhados com as mãos no tacho, mas principalmente os agentes políticos e empresariais que terão pressionado Ricardo Salgado e outros a cometerem tantos e graves erros, tantas omissões, tantas ilegalidades. Posso enganar-me, mas não tenho o Dr. Ricardo Salgado na conta de um ladrão. Aliás ele sempre foi rico, não precisava agora, com esta idade de sair pela porta mais baixa, de ser humilhado como os portugueses tão gostam de fazer aos que estão por terra. Curioso que só foi detido depois de ter perdido o poder financeiro, tal como Vale e Azevedo, de triste memória, que só foi confrontado depois de deixar de ser Presidente do SLB. Agora a justiça com certeza que lhe irá propôr um acordo, para relatar o que se passou, quem o pressionou na alta política, para ter de fazer o que fez. Acorda Manel, julgas que estás nos EUA, estás em Portugal rapaz... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.