Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 1 de dezembro de 2016
A visita do Rei de Espanha
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Concordo plenamente com o artigo do sr. Duarte Silva, pois confundir educação com tontice fundamentalista é um sinal de falta de respeito pelos nossos semelhantes e, se aprofundarmos, por nós próprios. Os reis de Espanha, que representam um país amigo e ligado profundamente à nossa história, vieram em paz e por cortesia, a convite de um governo legítimo, visitar um país que os convidou e não invadiram Portugal. Confundir os planos de cooperação de paz e economia com sistemas de governação aceites pelo povo, é falta de raciocínio e lucidez. O que os deputados do BE, PEV e PCP fizeram, na casa da democracia, não honram o país que representam e são uma falta de respeito que só pessoas indignas ou pouco atentas podem aprovar. Não se convidam pessoas à nossa casa para as enxovalhar.
ResponderEliminarNão vi, mas concordo com os dois.
ResponderEliminar