nota: o destak publicou este texto na íntegra em 14/2/2017
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017
Assim vai o mundo: uma ‘trumpa’!
nota: o destak publicou este texto na íntegra em 14/2/2017
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Só desgraças amigo Zé! desgraças e ameaças à Paz.E ainda podia aí acrescentar mais algumas. Como esta que acabei de ver agora em manchete no Expresso:" EUA, enviam tropas e tanques para a fronteira russa." Isto, enquanto na Ucrânia os neo-fascistas acentuam provocações. Ou o apoio de Trump a Israel que aumenta colonatos na Cisjordânea.
ResponderEliminarTem razão Amigo Francisco. Mais haveria que mencionar, mas como sou repentista, aqui vai, se não, não escrevo nada.
ResponderEliminarUm forte abraço.
O mundo estava uma maravilha, talvez um paraíso, e vem o Trump e estraga tudo. Temos de recuperar e alinhavar, mais ou menos, a mensagem do Almada Negreiros sobre o Dantas, "Abaixo o Trump e morra quem o apoiar". Isto está pelas ruas da amargura e todos, uns mais que outros, temos responsabilidade, nem que seja por inacção, pelo estado das coisas. Contudo, como é histórico, descobre-se sempre alguém que responsabilizamos por tudo, aliviando assim as nossas consciências. É da condição humana e não podemos fugir disso.
ResponderEliminar