Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quarta-feira, 1 de março de 2017
Infiltrados
1 comentário:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
João Miguel Tavares escreve bem, é um facto, mas anda "desesperado". Não quer entender que o capitalismo que existe hoje em dia é somente o "capitalismo financeiro" ou seja... o selvagem. O liberalismo "puro" foi-se tal e qual a social-democracia se esvai. O comunismo também, embora tente sobreviver numa quimera ( corpo híbrido) de que é exemplo a China, ou com lógicas musculadas e mafiosas como na Rússia actual.
ResponderEliminarQuanto ao Banco de Portugal/Francisco Louçã (conselho consultivo) tenho para mim que toda a organização que não introduza em si mesma o contradiorio não é séria, como era o caso das comissões de ética quando eram totalmente confessionais.