Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 7 de fevereiro de 2017
EMOÇÃO - UM POEMA MEU EM LVRO - SABE BEM...
10 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
muitos parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarmuito obrigada Céu. Beijinhos
EliminarA sua felicidade contagia-me; por isso, estou feliz por si.
ResponderEliminarMuito obrigada - bem haja
EliminarIgualmente muitos parabéns! E o poema é lindo!
ResponderEliminarFico feliz por ter gostado - bem haja
EliminarOs bons momentos criativos na arte, neste caso na literatura e mais especificamente na área de poesia, devem ser contagiantes a todo o espaço terrestre. Felizmente, às vezes, ultrapassam fronteiras, como sucedeu com este belo poema da Graça. Parabéns!
ResponderEliminarestou muito feliz sim - pena não ser na minha língua, mas paciência - não consigo ainda ter o melhor dos dois mundos - escrever e publicar, em papel, e em Português. Talvez um dia.Obrigada
EliminarA Graça não teve sorte. Foi mérito. Não sou um especialista em poesia, mas acho que a Graça é uma grande poetisa. E acho ainda que deveria ser muito mais conhecida a nível nacional. Não tem nenhum livro editado com poemas seus? Como português, e creio que todos os que conhecem os seus poemas, fico muito orgulhoso por si. Muitos parabéns amiga!
ResponderEliminarestou muito feliz sim - pena não ser na minha língua, mas paciência - não consigo ainda ter o melhor dos dois mundos - escrever e publicar, em papel, e em Português. Talvez um dia. Estou a tentar fazer uma edição de autor . Se vier a ser uma realidade , partilharei com emoção, certamente. Obrigada pelo encorajamento.
Eliminar