Saberemos algum dia quem provocou, em Setúbal, os desacatos que incomodaram a campanha de André Ventura? Claro que é possível que alguns indignados com as posições que ele vai tomando durante a campanha percam o tino e resolvam demonstrar de forma violenta que o repudiam. Mas também pode acontecer que tudo não passe de provocações que os seus próprios apoiantes promovam. É que, não há muito que pensar e calcular, quem ganha com isto é ele mesmo. Há que meter na cabeça de toda a gente que as situações deste tipo serão, sem dúvida de nenhuma espécie, magistralmente aproveitadas pelo A.V., que se vai vitimizar até ao extremo, imitando o seu mestre, o inimitável mas dispensável Trump. Por isso, não ficaria em nada surpreendido se se viesse a comprovar que foram as suas próprias “milícias” a desencadear as operações. Mussolini não ensinaria melhor.
Ventura não é um tipo qualquer. Ele insulta, ofende e agride, justamente à espera de que lhe façam o mesmo, para depois se queixar…
Palpita-me que os acontecimentos de hoje lhe farão ganhar votos. É pena, porque tudo o que era preciso acontecer deveria contribuir para que ele os perdesse. Não o contrário.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.