terça-feira, 26 de janeiro de 2021

VENTURA, O PEQUENO HITLER

 Os 12% alcançados por André Ventura nas eleições presidenciais são altamente preocupantes. O fascismo, o racismo, a xenofobia e a estupidez avançam mesmo em Portugal. O discurso contra os ciganos, contra os negros, contra os beneficiários do Rendimento Social de Inserção, a arrogância contra a esquerda, a mal-criadice, ganham cada vez mais adeptos entre fachos, ignorantes e imbecis. Ventura é um pequeno Hitler, na linha de Trump, Bolsonaro, Salvini ou Marine Le Pen. Deve ser combatido sem tréguas. Rui Rio ou um sucessor como Passos Coelho podem abrir-lhe as portas do poder, com a cumplicidade de Marcelo. Não permitamos, camaradas. 25 de Abril, sempre! Fascismo nunca mais!

2 comentários:

  1. Ventura é o nosso mini-micro Trump.

    Em vez de gastar energia a atacar MARCELO, talvez seja de ter cuidado com o Senhor do CHEGA.

    O PERIGO PARA A NOSSA DEMOCRACIA ESTÁ AÍ. AQUI. À NOSSA FRENTE. Só vem daí.....se acham que não, quando derem por ELA será muito tarde.....

    Depois.....

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.