Os 12% alcançados por André Ventura nas eleições presidenciais são altamente preocupantes. O fascismo, o racismo, a xenofobia e a estupidez avançam mesmo em Portugal. O discurso contra os ciganos, contra os negros, contra os beneficiários do Rendimento Social de Inserção, a arrogância contra a esquerda, a mal-criadice, ganham cada vez mais adeptos entre fachos, ignorantes e imbecis. Ventura é um pequeno Hitler, na linha de Trump, Bolsonaro, Salvini ou Marine Le Pen. Deve ser combatido sem tréguas. Rui Rio ou um sucessor como Passos Coelho podem abrir-lhe as portas do poder, com a cumplicidade de Marcelo. Não permitamos, camaradas. 25 de Abril, sempre! Fascismo nunca mais!
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 26 de janeiro de 2021
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Não com MARCELO. NUNCA
ResponderEliminarVentura é o nosso mini-micro Trump.
ResponderEliminarEm vez de gastar energia a atacar MARCELO, talvez seja de ter cuidado com o Senhor do CHEGA.
O PERIGO PARA A NOSSA DEMOCRACIA ESTÁ AÍ. AQUI. À NOSSA FRENTE. Só vem daí.....se acham que não, quando derem por ELA será muito tarde.....
Depois.....