O que irá acontecer aos trabalhadores da Groundforce? Não lhes pagar os salários que lhes assiste por direito próprio é, também engrossar os pedidos ao Banco Alimentar contra a Fome(!). Onde estão os largos milhões de euros que a empresa contabilizou em anos anteriores? Considerando que estes trabalhadores são essenciais e que recebem mais do que 60% do tráfego turístico nos nossos aeroportos e, o governo querendo priorizar o turismo (que mais cedo do que tarde - virá), como alavanca económica, urge resolver esta situação.
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.