quinta-feira, 11 de março de 2021

Qual centro?

O 'troikista' e de direita, Carlos Moedas, do PSD diz querer unir o centro, para a eleição à Câmara Municipal de Lisboa. Qual centro? Esta gente não é séria e tem vergonha em se assumir de direita! A seriedade, o rigor e a verdade andam arredadas da política de direita. Depois os políticos choram lágrimas de crocodilo pelos elevados índices de abstenção. Todos os partidos atrelados a Moedas (má moeda, diga-se) são de direita. Só falta o Chega para compor a aliança, e por mais que este diga que não o quer - é música para os ouvidos dos lisboetas. Observe-se o que aconteceu nos Açores, o PSD aliou-se àquele partido para governar o arquipélago... A sua apresentação pública foi duma pobreza tal, que nem teve a presença de quem o convidou, o líder Rui Rio. Olhando para o currículo de Moedas durante a (ou melhor, para além da) troika... é de fugir!

         Vítor Colaço Santos 

2 comentários:

  1. A seriedade, o rigor e a "inverdade" ? Retire-se o in, para que verdadeiramente a seriedade tenha mais rigor. Ou não?

    ResponderEliminar
  2. Meu Caro, tem razão no seu comentário, que lhe agradeço.
    Vítor Colaço Santos

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.