quinta-feira, 10 de junho de 2021

ESTE PS É UMA VERGONHA


O auto-elogio do ministro Cabrita pela diminuição da sinistralidade, em tempo de pandemia, é  algo que o eleva ao Prémio Nobel da Parolice.

Uma imigrante russa a residir em Lisboa, organizou uma manifestação em frente à Câmara Municipal, protestando contra a detenção de Alexei Navalny,  opositor do regime opressor, tenebroso, de Moscovo. A Câmara, presidida pelo "socialista" Fernando Medina, enviou os dados à embaixada russa na capital. O KGB agradece, pela poupança de energia.

Pedro Adão e Silva foi nomeado para coordenador das comemorações do 25 de Abril de 2024, com remuneração de 4 mil e tal euros mensais, garantidas por 5 anos.


O maior contribuidor para a ascenção do Chega, é o PS.


José Valdigem

1 comentário:

  1. Quanto à segunda "acusação", sabe-se agora que o caso é mais grave do que se pensava. O executivo de F. Medina enviou também os dados de manifestantes que estiveram a exercer o seu direito em frente às embaixadas de Israel, China e Venezuela. No 25, algo correu mal com a eliminação da PIDE. Ficou uma minúscula semente escondida algures, e agora está a germinar...
    Quero aqui, revogar a terceira "acusação". De facto o que me chocava era o "tempo de serviço". Opiniões credíveis, convenceram-me que os 5 anos não são demais. É que, para além da construção do "edifício", há que contar com o posterior desmantelamento, incluindo o "estaleiro". Não tenho qualquer dificuldade em reconhecer o erro. Assim sendo: "levante-se o réu Pedro Adão e Silva. O júri, por unanimidade, considera o réu P.A.S., inocente. Que vá em paz.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.