terça-feira, 1 de junho de 2021

"Maus exemplos" - dizem eles

 

Nisto da famigerada “moléstia” que atacou por todo lado, continuamos a ouvir demasiada gente que gosta de dizer coisas, e parece-me que além de não ajudarem nada, ainda desajudam; de facto, e referindo-me ao que tem sido dito acerca do “regabofe” daqueles ingleses que, a pretexto de um jogo de futebol, transbordaram alguns locais da cidade do Porto, então é que não tenho percebido mesmo nada.

 

Toda a gente deve ter ouvido, como eu ouvi à fartazana, que aqueles milhares de “doentes da bola” só puderam viajar para cá depois de um teste covid negativo; assim, sendo isso verdade, há algo que me escapa em toda esta chinfrineira, já que os mais prejudicados, a ter havido contágios, até porque foi visível que descuraram a protecção, acabariam por ser os visitantes, não os visitados...

 

 

Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.