quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Talvez paguem pela aventura

 

Prestes a chegar ao fim a viagem do carrocel eleitoralista que tem percorrido o país, é tal a dinâmica de vitória da Direita que Rui Rio até já se permite dirigir a António Costa  aquela frase “mortal” dos que estão por cima, ou assim se vêem: “Termine o mandato com dignidade”;  de facto, tudo indica que irá saír vencedor dumas eleições extemporâneas, porque há muita gente farta da lengalenga da Catarina, do Jerónimo e seus acompanhantes, sobretudo daquela, ainda mais depois de terem oferecido à Direita a chance de as ganhar.

 

Ao recusarem votar pela aprovação do Orçamento, acrescentando-.lhe a falta de vergonha de acusarem os socialistas de serem os culpados, acicataram aos descontentes a vontade de derrotar esta Esquerda, por novos protagonistas e um novo discurso, que o desta pretensa “verdadeira Esquerda” tem-se mostrado cada vez mais insuportável, porque as responsabilidades da governação do país não se compaginam com uma permanente “agitprop” desonesta, apresentando-se como únicos credores do que de bom possa ter sido feito, como se os que realmente governaram não passassem de um grupelho de ineptos...

 

Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.