sábado, 8 de janeiro de 2022

 

UM OÁSIS QUE CONVÉM OBSERVAR


Quem é vítima da comunicação social dominante (CSD) (e são tantos…), por exemplo, sobre a tensão no Leste da Europa com o avanço da NATO para junto das fronteiras da Rússia,com a pretensão de incluírem a Ucrânia nesta organização bélica, com as ameaças de sanções económicas e outras a Moscovo e a Pequim, tudo isto, podendo dar origem a um conflito de consequências inimagináveis mas, de certo, apocalípticas, oiça a edição de hoje do programa da Antena 1, moderado por Rui Pêgo,“Radicais Livres”.

Como dizem os homens do “Portugalex” parodiando José Gomes Ferreira, está tudo na net.

Oiçam não só o comunista Pedro Tadeu, mas, neste caso, oiçam sobretudo, o outro participante no programa, o homem de direita, que é Jaime Nogueira Pinto.

Trata-se de opiniões que desmontam a perigosíssima hipocrisia dos falcões norte-americanos e dos milhafres seus aliados onde, mesmo ao arrepio da nossa Constituição, se encontram PS, PSD e restantes ramificações da direita.

Hipocrisia essa, como já se disse, veiculada pela CSD onde, o conteúdo desta edição, é um oásis na informação tendenciosa que veicula.

Francisco Ramalho


1 comentário:


  1. Conotar de direita, Jaime Nogueira Pinto, que é - de facto - colonial\fascista de extremíssima-direita, é muita
    benevolência do epíteto...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.