terça-feira, 24 de maio de 2022

É pior a emenda do que o soneto...

 

 As eleições para a chefia do PPD/PSD estão aí à porta.

Este partido com duas siglas tem vários 'partidos' no seu seio. Até há uma sensibilidade política que se chega ao Chega... Quando não são
poder transformam-se num saco de gatos. Concorre, Moreira da Silva, um envernizado cavaquista/passista em versão português suave e Luís Montenegro. Este é um clone de Passos Coelho, com uma linguagem agressiva, sendo adepto do darwinismo social. O descalabro do desgoverno do seu 'guru', Passos Coelho está-lhe colado ao seu passado político, sendo muito difícil os portugueses ditos de baixo esquecerem... A recusa de Montenegro em não se confrontar politicamente com o concorrente ficou-lhe muito mal. Estes acrescentam algo para a vida dos trabalhadores? Sim, a regressão dos seus direitos!
As organizações patronais têm nestes dois - uns bons ecos e competentes representantes...  
Aqueles são pior a emenda do que o soneto.
Entre um e outro venha o Diabo e escolha!
A travessia no deserto do abusivamente auto-intitulado, partido social democrata continuará

       Vítor Colaço Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.