domingo, 1 de maio de 2022

Ultrajante

 

As notícias que revelam haver ao serviço da Câmara de Setúbal russos simpatizantes do ditador, a quem foi confiada a tarefa  de tratar do acolhimento de refugiados ucranianos, elementos que, foi dito,  tiveram a ousadia de fotocopiar os documentos das vítimas da invasão sanguinária à Ucránia, e de interrogar as mulheres para que dissesem onde teriam ficado os maridos e filhos a combater,  não têm nada de surpreendente, sabendo por que cartilha se rege quem lidera aquele município.

 

Como se fosse pouco levarmos a toda a hora com o falso discurso de paz dos desorientados comunistas portugueses, ou os repugnantes escritos eivados de raiva e ciúme pelo carinho que é dedicado no acolhimento de algum do martirizado povo ucraniano, saber-se agora que circulam por aí livremente estrangeiros ao serviço do agressor, é coisa difícil de entender, dado que tal escória representa uma séria ameaça para todos quantos manifestem simpatia pela Ucrânia...

 

Amândio G. Martins

 

 

 

 

1 comentário:

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.