Foi escolhido para ministro da Cultura alguém que ao
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
Foi escolhido para ministro da Cultura alguém que ao
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Pior do que isso, foi quando este anormal disse: "não gostaria de viver num país sem touradas".
ResponderEliminarEste desgoverno absoluto já tem tiques de quero, posso e mando... o tecnocrata que está à frente do ministério da Cultura faz sentido, é para, entre outras coisas, não criar quaisquer empecilho ao denunciante ministro das Finanças. Adão e Silva é figura de jarra como foi a sua antecessora, cuja marca foi ter criado uma raspadinha dita de apoio ao património que já rendeu uns bastos milhões de euros... sabe-se que são os mais necessitados quem joga mais [dinheiro fora!]. Esta e este ministro foram escolhidos a dedo... Uma mera pergunta a António Costa: ''Porque não foi escolhido\a uma figura com passado e obra feita da abrangente área cultural?''
ResponderEliminar