Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sexta-feira, 1 de julho de 2016
O condecorado
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Como diz o ditado popular "É preciso dar o nome aos bois"., também é preciso e urgente dar o nome aos boys. A falta de cuidado com que se "emprega" os parceiros partidários, acompanhada da falta de supervisão em certos cargos, dá nisto. Um alto funcionário público que, ainda há quatro meses, foi condecorado com uma das mais altas distinções da pátria, pelo o que se anuncia, andava há anos a fabricar actos desonestos. Estes boys são inconfiáveis, mas quem os nomeia e distingue também não merece assim tanto respeito. Parabéns ao Amaral, por dar o peito às balas, trazendo à baila neste blogue, mais um vergonhoso caso do dia.
ResponderEliminarPublicado hoje, 3.07.2016, no Público e ainda bem, para que mais cidadãos se apercebam dos ladrões e irresponsáveis que dirigem algumas das nossas instituições. Ao mesmo tempo, pede-se que quem nomeia esta gente, sem concurso e por opções partidárias, tenha mais cuidado com as escolhas, pois, ainda que indirectamente, também é responsável pelas consequências das suas decisões. Um abraço ao José Amaral, sempre em cima dos temas importantes da vida cívica e social do país.
ResponderEliminar