Ai, 25 de Abril…
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 20 de abril de 2017
Ai, 25 de Abril
Ai, 25 de Abril…
5 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Óh meu caro Amigo José Amaral não esteja assim tão desencantado! O 25 de Abril trouxe de tudo, bem e mal, que são componentes da relação humana. Estamos numa fase má, e por isso assiste-lhe alguma razão, mas o bem acabará por se sobrepôr. Vamos ter esperança! Um abraço fraterno e lusitano.
ResponderEliminarPodia ser prior' senhor Amaral...
ResponderEliminarQuis dizer pior...
ResponderEliminarPara além do tom "apocalíptico", aquele verso do "só balas dum fuzil...", nem à conta de "liberdade poética" é de aceitar.
ResponderEliminarOs "destemperados", amigo Zé,não, não deixaram nada! Deixaram, ou foram obrigados a deixar, entre mais algumas coisas, duas muito importantes; a liberdade de lhes chamar-mos destemperados e outras coisas piores, e essa mesma liberdade que permitiu outra coisa ainda mais importante: fazer com que todos nós, este povo, o nosso povo, deixasse de ter medo. Está a ver que continua a valer a pena o 25 de Abril?
ResponderEliminar