Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
domingo, 30 de abril de 2017
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Do mesmo mal me queixo eu... Água é fonte de Vida! Por aqui, a água do Universo foi residual (Sintra) e mesmo assim...o vento secou - o pouco que choveu.
ResponderEliminarCaro Amândio, chova pouco ou muito... pagamos sempre!
Obviamente, é melhor chover.
Já aqui falei no assunto. Abril águas mil... e quase nem uma pinga. A grande maioria não liga nada a isso. O Publico já falou no assunto e agora alguns já ficam despertos. Aqui para o Sul, onde não ´há água para rega, já se secou tudo. Uma desgraça!
ResponderEliminarPara os citadinos, sobretudo estes, a chuva é sempre uma chatice. Dizem que as coisas para comer se compram nos supermercados, em lindos dias de sol...
ResponderEliminar