Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quarta-feira, 19 de abril de 2017
Ainda sobre esses bons actos
1 comentário:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Amigo Zé Amaral, esse caso, foi apenas um exemplo do comportamento de uma alta ( para não dizer altíssima) percentagem dos "nossos" meninos e meninas. Repare neste: aqui em Corroios, existe um posto de abastecimento de comida de plástico da conhecidíssima multinacional norte-americana, ao lado umas bombas de gasolina com espaço para estacionar, a 200 metros uma escola secundária e a 3 quilómetros uma grande discoteca. Principalmente nas noites de fim-de-semana os meninos e as meninas mais crescidinhos vão de popó para a discoteca.Mas antes ou depois,( os americanos que não são estúpidos, nessas noites,nem fecham) vão-se enfrascar naquela mistela e na bebida açucarada e viciante ( depois a bebida é outra...) sem sequer saírem dos carrinhos. Imagina para onde vão os invólucros e as garrafas, não é verdade? Isso mesmo, tudo para o meio do chão. Os e as mais novinhas que andam na escola, muitos deles também lá vão e comem pelo caminho, transformando as bermas em lixeiras, evidentemente! É a geração rasca que persiste. E nós mais velhos, não teremos culpa nenhuma?
ResponderEliminar