Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sábado, 10 de março de 2018
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Quando terminei a leitura... li "solitária"! Lapso das minhas lentes ou... foi mesmo desfaçatez enviesada da minha mente!
ResponderEliminarFez-me rir porque me trouxe à memória uma coisa semelhante vivida por mim quando era rapaz, em Lisboa. Tinha eu o hábito de ler todo o tipo de cartazes e outros escritos que me aparecessem pela frente, como aqueles "avisos" que lá havia em muitos prédios que, se bem me lembro, diziam isto: "Proibido afixar anúncios nesta propriedade". É que eu lia "proibidade" e achava aquilo estranho, suava-me mal, mas continuei por muito tempo a ler errado...
ResponderEliminarNão, não sou eremita, pelo que não posso aconselhar a ninguém a solidão, embora goste dela o quanto baste; foi mesmo "solidária" que eu escrevi.