Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 9 de outubro de 2018
As mulheres de Las Vulvas
- Uma das coisas que se verifica através da leitura de opiniões expressas por algumas mulheres nas redes sociais, acerca do "caso CR7ex" e do seu desempenho à volta do "golo" no buraco negro mais apertado do planeta, é o de que elas enquanto apoiantes do craque, manifestam ciúme por não serem protagonistas, na vez da americana de Las Vegas. Ainda bem. Georgina Rodriguez, a espanhola submissa, pode estar segura, que quando quiser deixar de permitir sujeitar-se a mais um "hole in one ou um birdie", tem quem lhe suceda, e até fazem bicha, já em cuecas, à porta duma suite ou junto do sofá T3 - Tipo Tomás Taveira. Não faltam portuguesas dispostas a vergarem-se e a besuntar o alvo, que Marlon Brando apreciava ao som do tango, nem que fosse o último, em Paris, sem receio do trauma no esfíncter. Têm o meu apoio e o dos governantes, Costa e Marcelo. Já era tempo de nós, portugueses, ao fim de séculos, sermos nós agora a enrabar meio mundo. Uma espanhola pelo menos. Ela para já, não confessa, mas a gente imagina!
-(*hoje, os advogados de cr7, puseram a circular pelo mundo, como se versão do acusado, de que foi outro que provocou as lesões na rapariga nrt.-amercna. Querem ver que ainda vai sobrar para mim?)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.