sábado, 20 de outubro de 2018

Inqualificável assassinato

Resultado de imagem para imagem de jamal khashoggi

Ainda não estamos suficientemente preparados para escrever sobre o horrível crime acontecido no interior das instalações do consulado saudita em Istambul, quando o jornalista Jamal Khashoggi lá se deslocou para obter um documento para casar com uma cidadã turca.
Os dirigentes máximos da monarquia saudita são os principais responsáveis pelo nefando homicídio que, segundo se vai sabendo, o referido mártir jornalista foi esquartejado ainda com vida.
Sanções muito graves deveriam recair de imediato sobre tais carrascos, mas o que se vai vendo não passam de lamentos estéreis e avulsos, enquanto os restos mortais do desventurado Jamal, que escrevia sobre os crimes que continuadamente se vão dando no seu país, estão algures no restolho de um mato.
Todos aqueles que usam a pena para revelarem todo o tipo de crimes e atropelos contra a Humanidade, não podem conter a repulsa que lhes vai na alma, pelo crime nefando perpetrado sobre este nosso irmão da palavra escrita.
José Amaral 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.