sexta-feira, 14 de outubro de 2022

AFINAL... O PRESIDENTE MARCELO FALA DEMAIS...

 


«Marcelo Rebelo de Sousa diz que se está a navegar à vista. Marcelo não é adepto desse tipo de navegação? Não propriamente. É mais de ir para onde sopra o vento.» (Público, 11.10.2022, BARTOON Luís Afonso).

«Nestes tempos de intranquilidade», o «referencial de tranquilidade» que o PS deve ser não se coaduna com «andar a correr de um lado para o outro, fazer 30 declarações por dia, e dizer uma coisa num dia e outra noutro (Público, 12.10.2022, António Costa, Primeiro-Ministro).

«Marcelo Rebelo de Sousa, com a sua compulsão de falar em vez de estar calado, considera 400 casos de abusos sexuais coisa pouca» (Público, 12.10.2022, Maria João Marques).

«A marca de Marcelo Rebelo de Sousa é bem conhecida. Não é poupado nas palavras nem nos comentários. Não se inibe de perorar, alfinetar e elucubrar sobre tudo o que lhe prende a atenção e sempre que considera oportuno» (Jornal de Notícias, 12.10.2022, Helena Norte).

«Estava escrito nas estrelas: um dia Marcelo Rebelo de Sousa iria afogar-se na interminável torrente das suas próprias palavras». «É uma: simples questão de estatística: quem nunca se cala, quem improvisa em permanência, quem comenta de manhã, à tarde e à noite, está sujeito a cometer grandes erros» (Público, 13.10.2022, João Miguel Tavares).

«E também pela impaciência e irritação que começa a instalar-se de cada vez que o Presidente abusa da sua exposição no espaço público». «Parte das reacções exaltadas aconteceram porque os portugueses estão cansados de ouvir falar Marcelo» (Público, 13.10.2022, Manuel Carvalho).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.