Os chenófobos que abominam migrações, temendo ser contaminados por povos de diferentes raças e culturas, que destilam ódio contra a convivência pacífica entre raças, cujas alarvidades parecem conquistar cada vez mais seguidores um pouco por todo lado, em especial na Europa e desgraçadamente também em Portugal, devem estar a roer-se de raiva, ao verem ascender ao posto de primeiro-ministro britânico um filho de indianos para ali imigrados, como nós também temos um cujo pai proveio do mesmo lado do mundo.
Ainda para mais um que, movendo-se embora entre as elites mais poderosas do país, membro dum partido que alberga tudo quanto há de mais conservador, não renega nada da cultura dos seus ancestrais; desejo-lhe toda a sorte que, para além da competência, vai precisar para pôr nos carris uma economia à procura do rumo que claramente perdeu, mais pela saída da Comunidade Europeia do que pelos efeitos da pandemia e da guerra, que todo o mundo afectam...
Amândio G. Martins
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.