Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 25 de outubro de 2022
O mundial de futebol já está muito manchado...
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Bem lembrado, Vítor. Um excelente exemplo do miserável mundo em que vivemos: Mas para alguns, "facínoras", passe a repetição, são só alguns.
ResponderEliminar... e, ainda havia, há e haverá muito mais a escrever sobre isto e o chão dos estádios que me parecem
Eliminarmatadouros cheios de sangue derramado. Poderá ser que regresse a este assunto.
Ó Ramalho, bem trabalhada, a tua prosa. 'Um pisco no meu quintal', revela... e sensibilidade.
Um grato abraço.
Também me senti revoltado com esta estatística. Mesmo tendo em conta o volume de obra executado é escandaloso o número de acidentes. A demonstrar que a segurança das vidas humanas não foi uma prioridade. Mas quando a bola começar a correr já ninguém quer saber.
ResponderEliminarO José Pombal, escreveu: ''Mas quando a bola começar a correr já ninguém quer saber''(!?). Vou querer saber! Para mim, e não só... o mundial já está visto. Com franqueza e frontalidade: quem não quiser saber será conivente!, com os escravocratas dos petrodólares, já com as mãos ensanguentadas!
EliminarUm grato cumprimento pelo seu comentário e continue a escrever. Eu leio-o.