segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Um oxímoro e uma similitude

Tudo hoje, um na Antena1 e outro no Público. O primeiro foi  André Silva, o único deputado  do "estranho" Partido dos Animais e da Terra (PAN), que o formulou em entrevista, ao dizer que o eixo do pensamento do partido era a "Utopia", rematando com um "somos pragmaticamente utópicos". A segunda foi a notícia reiterada de que Donald Trump não entregará as suas declarações fiscais.
Como não sou homem de utopias (somente de sonhos e mesmo assim...) acho mesmo que foi daquelas frases que "ficam bem" mas trazem pouco. E, como também sou homem de declarar o que ganho e, se for necessário, o que tenho, lembrei-me (vá-se lá saber porquê...) dum outro senhor que queria ser presidente da CGD, com o beneplácito dum ministro socialista ( ou do governo todo...), sem cumprir a lei da entrega do rol de bens (porque seria este "pudor"?...) ao Tribunal Constitucional.

Fernando Cardoso Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças a quem quer que seja. Não serão considerados os comentários anónimos. Obrigado.